terça-feira, 13 de outubro de 2015

AGENTES DEMITIDOS ILEGALMENTE EM PERIODO POS ELEITORAL TERÃO SEUS CONTRATOS RENOVADOS


Depois das eleições vários agentes contratados, inclusive mulheres gravidas foram demitidas em desacordo com a Lei eleitoral que veda admissões 90 dias antes das eleições e 90 dias após.

Estes agentes ingressaram com ações judiciais e obtiveram liminar que determinou sua inclusão.

Ocorre que estes servidores não estavam tendo seu contrato renovados em razão de uma determinação oriunda da SEDS, de que "agentes com liminar não podem ter contratos renovados"

O que fizer foi ilegal e covarde.

Após conversar com o Secretário Adjunto, Dr. Rodrigo Melo, tive a confirmação hoje de que meu pedido será atendido e renovarão todos os Agentes que estão sob liminar.

Nosso desafio agora é achar uma saida para os que ja sairam, pois hoje as demissões cessarão.

Com esta medida, a SUAPI mostra mais uma vez que a atual gestão é humanizada e visa a valorização dos servidores.

Mais uma vitória.

Deputado Cabo Júlio
Vice-líder de Governo

6 comentários:

  1. BRILHANTE DEPUTADO, CABO JULIO,EU FUI DEMITIDO EM OUTUBRO,PELA COVARDIA DO DIRETOR,NA CIDADE DE LEOPOLDINA,OUTRO DETALHE,O ESTADO ESQUECEU DE MIM MAS O PRESO NÃO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deputado fui demitida injustamente pura covardia com meu filho de 4 anos numa escola particular .Agora tive que tirar meu filho da escola . O estado tinha que reparar está situação e reintegrar me de volta , se o senhor deputado fizer isto tara agindo com sabedoria e ética e justiça estou com meu processo em 2º instancia para tentar volta e resgata minha dignidade.

      Excluir
  2. Estava trabalhando no presidio de Visconde do Rio Branco-MG

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OLA BOM DIA SR DEPUTADO CABO JULIO,VENHO PEDIR A SENHOR Q A SEDS NOS DEVOLVA OQ E NOSSO DE DIREITO,NOSSA DIGNIDADE E NOSSO EMPREGO Q NOS FOI TIRADO INJUSTAMENTE,MEU PROCESSO ESTA TRAMITANDO NA 3 VARA DE BELO HORIZONTE,FOMOS DEMITIDO NO PERIDO ELEITORAL SO ESTAMOS QUERENDO O NOSSO DIRETO Q FOI VIOLADO.BASTA O JUIS VERIFICAR A LEI 9504 DE 97 AR /73 TA TUDO LA,PORQ NAO FAZ VALER,PAGAMOS TODOS OS NOSSOS EMPOSTOS,TEMOS NOSSOS DEVERES MAS CADE NOSSO DIREITOS.

    ResponderExcluir