quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Até quando os Servidores Prisionais serão menosprezados pelo Governo?


Nota de Repúdio

Até quando os Servidores Prisionais serão menosprezados pelo Governo?

Seria Cômico se não fosse trágico,  em um universo onde homens e mulheres de bem, lidam com a escoria da sociedade no  Sistema Prisional com a custódia de presos, dos mais diferentes e personalidades hoje no quinto dia útil do mês, a garantia de subsistência o Salário destes servidores simplesmente não é pago na integralidade a todos os servidores.


Com a tutela do poder mas com o falso cedro, com discrepância entre aqueles que hora efetivos e contratados desempenham a mesma função, principalmente em átrios momentos pondo suas vidas em risco, a realidade da fonte pagadora, difere profissionais e profissinais simplesmente pelo caráter de regime de trabalho, ora efetivo outros contratados.


Contratados estes muitos com mais de 5, 10 anos de atividades que labutam em busca de um melhor sustento a sua família e seus pares, abandonados pelo governo no momento mais salutar de suas vidas, o dia do salário.

Greve? Que greve de banco é essa que não credita o salário do servidor, sendo que a fonte tomadora é feita de forma automática, isso é boicote, ou é falta de gestão de um governo que a cada dia mais aglutina problemas e não satisfaz o interesse dos quase 7 milhoes de votos que tiveram em sua campanha eleitoral, desta em sua totalidade 95% dos agentes apoiaram este cenário acreditando em dias melhores.


Será que é claro que todos os DADs, e outros mandatários com caneta governamental, dentre outros ficaram sem seus salários? É possível acreditar que os Diretores Prisionais ficaram sem seus vencimentos, até agora não vi nenhum reclamar, o que será de fato vem acontecendo?


Bom aos homens e mulheres que lutam dia a dia, junto a milhares de outros agentes do Estado de Minas Gerais, informamos que nós da AMAFMG iremos procurar além da solução buscar a resposta do porque está acontecendo isto.

Irmãos e irmãs de farda, estaremos trazendo respostas em breve, sabendo que de todas as mazelas imperadas no Sistema Prisional, salário, a dignidade e o sustento familiar, é a maior recompensa de lealdade de qualquer governo que preza aqueles que mesmo com diversos motivos para desistirem, pararem, promoverem a real paralização das cadeias de toda a Minas Gerais, Chega! Estaremos trazendo respostas em breve, e que essas sejam pelo menos contundentes...


Jamais queremos acreditar que o povo tem o governo que merece, sendo assim, estamos juntos a todo momento irmãos.


Forte Abraço a Todos .



AMAFMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário