quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Fiscal de ônibus é assassinado dentro de coletivo em Belo Horizonte




O fiscal de ônibus Welbert Eustáquio de Souza, 32 anos, foi brutalmente assassinado na manhã desta quinta-feira (1º), dentro do coletivo da linha 1502, na Avenida Cristiano Machado, Região Nordeste de Belo Horizonte.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Welbert estava trabalhando e foi morto ao abordar um passageiro que não queria pagar passagem. O suspeito não gostou da ação , sacou a arma e atirou várias vezes.
Os disparos atingiram também outro fiscal, Rogério Lopes, 46 anos, e a passageira Maria das Graças Martins, de 65. Os dois foram socorridos e estão fora de perigo.
O homem fugiu logo após o crime. Policiais militares estão mobilizados para prendê-lo. O suspeito é alto, moreno, tem cerca 30 anos e estava com uma mochila nas costas. Segundo passageiros da linha 1502, ele seria morador do Bairro Guarani ou 1º de Maio. Quem tiver alguma informação pode ligar no Disque Denúncia, número 181, ou acionar diretamente a PM via 190.


A linha 1502 faz a ligação entre os bairros Vista Alegre e Guarani. No momento do crime, o ônibus seguia no sentido centro e estava embaixo do viaduto Henriqueta Lisboa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário