quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas são detidos em BH

Além de drogas, polícia encontrou armas, munição, celulares e balanças. Material estava em casa, na Região Noroeste da capital, e em dois carro.

Cinco adultos foram presos e dois adolescentes, apreendidos, na noite desta quarta-feira (9), na Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles são suspeitos de tráfico de drogas. A corporação chegou aos criminosos depois de denúncias anônimas e dois meses de investigação.

Foram encontrados mais de 800 pedras de crack e quase 200 pinos de cocaína. Toda a droga foi achada com as sete pessoas: quatro homens, uma mulher e dois adolescentes. Entre eles, uma menina de 14 anos. A corporação também encontrou com o grupo três armas, munição, celulares, duas balanças e embalagens. O material estava em uma casa no bairro Coqueiros e em dois carros que estavam estacionados em frente ao imóvel.

Na casa, morava a adolescente de 14 anos. A polícia descobriu que ela esperou a mãe sair para o trabalho para emprestar a casa aos traficantes, que embalavam a droga na frente de um bebê de cinco meses e de uma criança de três anos. “Tinha uma outra mulher, ajudando a tomar conta das crianças, enquanto os demais ali faziam a dolagem da droga”, afirmou o tenente Arley Rodrigues da Silva.

A mulher também foi presa. A PM disse que a quadrilha usava várias casas para embalar a droga e não levantar suspeitas. “Justamente para dificultar a ação, (...) eles aproveitaram da casa que aparentemente era idônea e utilizaram para fazer a dolagem”, disse o militar. A mãe da adolescente de 14 anos ficou surpresa com a atitude da filha.

Todos os presos foram levados para a delegacia para prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário