terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Dois são detidos suspeitos de jogar drogas em presídio de Uberlândia

Agentes desconfiaram de movimentação de motociclistas ao redor do local.
Durante a madrugada, maconha foi encontrada na área do presídio.



Duas pessoas foram detidas na manhã desta quarta-feira (30) suspeitas de tentarem arremessar objetos e drogas para dentro do Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, a dupla tentou fugir ao ser abordada, mas sofreu um acidente e foi detida. Antes, também nesta quarta-feira, uma porção de maconha arremessada para dentro da unidade foi encontrada em uma área do presídio.
Ainda segundo a PM, por volta das 10h, os agentes do presídio suspeitaram de um motociclista e do passageiro do veículo que estavam passando perto do local e abordaram as duas pessoas do sexo masculino, sendo um menor e um maior de idade. Eles tentaram fugir, mas a moto em que estavam bateu na viatura do sistema prisional. A quantidade de drogas e os dados dos suspeitos não foram informados.
De acordo com a assessoria da Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (Seds-MG), durante a madrugada, agentes encontraram uma porção de maconha que foi jogada dentro do presídio, mas caiu em uma área diferente da mirada. Uma chumbada de pescaria estava junto com a droga e foi utilizada para aumentar o peço do conjunto arremessado.
A assessoria da Seds-MG também informou que tentativas de arremessar objetos e drogas para dentro do presídio é comum e a maioria sem sucesso. Foi informado que não foi possível identificar se os objetos eram destinados para algum detento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário