sábado, 7 de novembro de 2015

Trio é preso com arma e tabletes de maconha na BR-116 em MG

Publicada em 07/11/15 as 08:32h - 332 visualizações

Droga estava no porta-malas do carro que seguia de Jacarei (SP) para Divino (MG)  (Foto: PRF/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Muriaé apreendeu 60 tabletes de maconha na madrugada deste sábado (7) próximo a Fervedouro. Os policiais ainda encontraram um revólver. Três pessoas foram presas em flagrante.

Policiais rodoviários federais de Muriaé realizavam fiscalização na BR116 em frente o Posto da PRF no município de Fervedouro.

De acordo com o policial Renato Aparecido, durante abordagem a um Escort, placa de Divino, com três ocupantes, os patrulheiros perceberam o nervosismo dos suspeitos. 

Os policiais fizeram uma busca minuciosa no interior do veículo e encontraram debaixo do banco do motorista um revólver calibre 32, sem munição. No porta-malas havia 60 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 50 quilos ao todo. Ao realizar busca pessoal, os policiais encontraram nas partes íntimas do motorista mais uma porção da mesma droga.

Os autores disseram a PRF que buscaram a droga em Jacareí, no interior de São Paulo, e levariam para Divino (MG) ondem residem. Eles receberiam R$2mil para fazer o transporte.

Ainda segundo o policial Renato Aparecido, os três suspeitos já tem passagens pela polícia.

O trio foi preso em flagrante e trazido para a delegacia de plantão em Muriaé, junto com a droga e a arma que foram apreendidas. O carro utilizado no transporte da droga foi removido para um pátio credenciado pelo Detran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário