segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Órgãos de Segurança Pública de Santos Dumont realizaram operação 'Corpus Christi'

POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR e SUAPI atuaram nesta ação, com a utilização de, 128 homens.

Coordenada por: Delegada de Polícia Civil - Kenia Aparecida de Oliveira, Delegado de Polícia Civil - Cléber Faria, Major PM - Ednilson Costa e Silvio Martins - Diretor do Presídio de Santos Dumont.

Deflagrada, neste 29 de maio, a Operação “Corpus Christi” na área da cidade de Santos Dumont e municípios vizinhos (Aracitaba). O objetivo desta operação foi o cumprimento de mandados de prisão e 19 mandados de busca em locais alvos de investigação, a fim de trazer tranquilidade à sociedade e concluir investigações em andamento sobre tráfico de drogas e roubo.

Como resultado dos mandados cumpridos, foram realizadas 03 prisões em flagrante delito, 01 prisão preventiva, 02 TCO’s e 01 BOC.

DAS APREENSÕES: 01 arma tipo espingarda, 01 pássaro em cativeiro, porções de maconha, dinheiro, celulares, 28 papelotes de cocaína, marica, roupas e 01 chinelo ( objetos de investigação em crime de roubo).

Foram utilizadas viaturas caracterizadas e descaracterizadas de cada instituição, sendo: 07 viaturas da SUAPI, para custódia dos conduzidos envolvidos nos mandados, 20 viaturas da POLÍCIA MILITAR (veículos e motocicletas) e 08 viaturas da POLÍCIA CIVIL.

As equipes foram compostas pelos servidores de cada instituição, que receberam os mandados a serem cumpridos, com a participação efetiva de 30 Agentes Penitenciários, 70 Policiais Militares e 28 Policiais Civis, totalizando 128 pessoas envolvidas e ainda 04 cães farejadores, usados pela SUAPI e POLÍCIA MILITAR.

Fonte: PCMG - Santos Dumont



Nenhum comentário:

Postar um comentário