segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Morador denuncia uso particular de veículo do sistema prisional


Uma viatura do sistema prisional do Tocantins foi flagrada nesta quarta-feira (19) por um morador de Miracema do Tocantins, na região central do estado, supostamente sendo utilizada para fins particulares. A imagem registrada pelo homem, que preferiu não se identificar, mostra o momento em que duas crianças, uma delas com uma mochila, se aproximam do veículo. Segundo ele, as crianças entraram no carro.
Ainda conforme o morador, o veículo "já foi visto realizando compras em supermercados e lojas de departamentos, sempre com a mesma pessoa". O flagrante foi feito na rua Osvaldo Vasconcelos.
Procurada , a Secretaria de Defesa Social se manifestou por meio de nota. “Após viagem a Palmas, um servidor da unidade prisional local parou na rua Osvaldo Vasconcelos para que uma colega de trabalho pudesse descer. Ocasião essa em que passava um ônibus e vários alunos saiam da escola, tendo, portanto, que parar.”
A nota diz ainda que “a unidade prisional estava necessitando de canos, conexões e outros itens para sanar um problema hidráulico, o que resultou em deslocamentos a uma loja de materiais de construção e a um supermercado”. Ainda segundo a secretaria, unidade prisional de Miracema mantém uma horta e constantemente é preciso ir ao supermercado comprar material para a manutenção e produção das hortaliças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário