quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Filho de vereador de Betim (MG) confessa ter matado jovem atropelado
                          Motorista fugiu logo após o acidente

O filho do vereador José Afonso de Oliveira, o Pãozinho (PV), da cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, se apresentou na última terça-feira (22) na delegacia e assumiu que atropelou e matou um motociclista de 24 anos no último domingo (20). Até então, o parlamentar era considerado o principal suspeito no caso, já que o veículo utilizado no acidente era locado pela Câmara Municipal e estava sob responsabilidade dele. 
O fato foi por volta de 19h na MG-060, via que liga Betim à Esmeraldas, também na Grande BH. De acordo com a Polícia Militar, o vigilante Robertt Ângelo Batista seguia para Esmeraldas, onde iria trabalhar no fórum da cidade. No entanto, um veículo Volkswagen Gol que vinha no sentido contrário invadiu a contramão e atropelou a vítima. Logo em seguida, o condutor fugiu e não pôde ser identificado. 
Ainda conforme a PM, a amgulância do Hospital 25 de Maio chegou a ser acionada, mas Batista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas contaram que um outro carro modelo Parati de cor verde teria dado fuga ao motorista, que apresentava sinais de embriaguez. O corpo foi removido e levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário