segunda-feira, 21 de setembro de 2015

DIREITO DE RESPOSTA



### Direito de Resposta ###

Só para conhecimento e direito resposta da minha imagem de todos que não sabem a verdade desse  Valter ribeiro que junto a um FACEBOOK que como sempre usa as mentiras e tentam inverter a verdade, reparem que este ex-agente Valter que junto ao cidadão que se diz não me conhecer, Tire suas conclusões irmãos agora a seguir.

Valter Ribeiro não e mais agente,devido série coisas...Cidadão este cheio problemas com muitos nos locais que passou, e só ligarem perguntar quem Valter Ribeiro.

Montei procedimento sobre as condutas do mesmo basta olharem corregedoria o que mandei dele..no mínimo 30 páginas de linhas agora não foi muito preciso não, porque quem conhece o mesmo sabe que mal caráter e profissional que mesmo foi.

Deus ajudou menos um no sistema para alimentar erros cadeia, existem ocorrências Reds que fiz contra mesmo pois ele já tem vários problemas todos lugares que passou como se não bastasse foi preciso a polícia militar pular na casa parente dele a onde foi apreendido,explosivos,dinamites,celulares que iriam chegar nas mãos de presos,muitas cartas de presos e bilhetes de presos, justamente do Ceresp Gameleira a onde mesmo trabalhava.

No Reds esse mal caráter Valter Ribeiro tentou enganar a PM dizendo que ele estava ali como testemunha da cunhada que era na época parente de foragido, mas no Reds a PM relata que enquanto viatura estava naquele lugar..que várias denúncias chegavam dizendo que este cidadão era envolvido, basta olharem o Reds  isto fato.

Quanto minha pessoa digo tenho ocorrências polícias contra esse e outros..  E é  de conhecimento de todos que mecho em roça na comarca Jaboticatubas onde passei trator na beira córrego que não podia, chama-se raspagem solo...art 38....graças deus esse tipo de pessoa só fortalece minhas forças.

Essas estratégias estão sendo sempre usandas contra a AMAFMG para tentarem enfraquecer o Movimento, mas verdade  chega, Pois toda ação tem uma reação, neste caso o direito de resposta para estes impostores

Júlio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário