segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Delegado Geral de Policia - Dr Paulo Roberto de Souza

O que dizer do Dr. Paulo no banner acima, tive o prazer de trabalhar com ele por quase três anos quando ele ocupava o cargo de Diretor da DAL do Sistema Prisional, veio na missão de arrumar a casa e o fez com maestria, homem íntegro e profundo conhecedor do Sistema Prisional, humano e complacente com as necessidades da classe, sempre preocupado em melhorar o ambiente de trabalho dos servidores, legalista ao extremo e muito humano, excelente pessoa, enquanto Delegado Geral de Polícia, passou a maior parte do tempo por conta do NGP Nucleo de Gestão Prisional da PC-MG, sendo diretor de várias unidades prisionais e fazendo a transição destas para a SUAPI, por isso tanto afinidade, premiado várias vezes por projetos ligados ao Cárcere, foi uns dos poucos recentemente em audiência pública na assembleia, a se preocupar com o fim das revistas ditas "vexatórias" alegando risco de vida dos servidores prisionais, muito culto, com várias graduações, e pós graduações, aprendi muito com ele e agradeço pela oportunidade que tive em trabalhar com ele que foi o principal responsável por termos hoje o nosso Centro de Treinamento Prisional em Ribeirão das Neves. Entre várias frases de peso como a mencionada no banner, ficou na minha mente esta que me fez sentir orgulho de ser Agente Prisional "Como Delegado Geral de Polícia Civil eu considero que fui um ótimo Agente Prisional" Paulo Roberto de Souza.
Fica aqui registrado o meu agradecimento e toda minha admiração por este exemplo de servidor público, e a esperança que um dia o teremos de volta no nosso sofrido sistema prisional, carente de um 01 com tamanha experiência na pasta.
Giovani Belonni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário