segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Crime organizado leva bomba PMMG e GAECO prendem acusados pela morte de Agente Penitenciário

Bomba!!!

Presos, hoje,18, os acusados pelo homicídio do Agente Penitenciário, ocorrido no dia 16 do mês passado e desarticulada quadrilha de traficantes e outros crimes, durante a Operação Hades, desencadeada pela PMMG e o Gaeco - Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado de Uberlândia, órgão integrante do Ministério Público de Minas Gerais, composto por Promotores de Justiça, Policiais Militares e Policiais Rodoviários Federais.

O balanço da Operação será apresentado nesta manhã de sexta-feira, 18, às 10h30, durante coletiva, na sede do Ministério Público, rua São Paulo, 155, no bairro Tibery.

A Operação para a prisão dos autores teve início por voltas das 5h de hoje e envolveu cerca de 90 policiais militares e 27 viaturas e ainda continuam as diligências. Ao todo, foram cumpridos 15 mandados de prisão preventiva e 16 de busca e apreensão em Uberlândia. A ação teve por objetivo prender e desarticular esta organização criminosa que tem atuado, na cidade e região, principalmente, em tráfico de entorpecentes.


GAECO

O Grupo é um órgão integrante do Ministério Público de Minas Gerais, composto por Promotores de Justiça, Policiais Militares e Policiais Rodoviários Federais e destinado a investigação e ao enfrentamento do crime organizado no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário