segunda-feira, 21 de setembro de 2015

AMAFMG NÃO PARA DE CRESCER


POR QUE A AMAFMG INCOMODA TANTO?

Já pararam pra pensar porque alguns vem atacando a AMAF e o Presidente Julio Costa?

1 - A AMAF não é e não será uma entidade "chapa branca". Seu papel é lutar pelos interesses de toda a categoria e não para trair a classe trocando estes interesses por cargos.

2 - Pode uma classe como a nossa até hoje não ter uma Lei Orgânica? Isso é uma vergonha para a classe. Sabe porque não temos? Porque as representações que ai estavam se venderam e não lutaram por nós.

3 - O papel da AMAF não é lutar contra o governo mas lutar a favor da classe. Ser operante e não um cabide que não faz nada pra nós.

4 - Os interesses da classe são inegociáveis.

5 - O último aumento salarial nós recebemos de carona com a PM, nossos "representantes pelegos" nem uma manifestação por aumento salarial convocaram.

6 - O presidente da AMAF vem sendo atacado porque tem coragem de falar a nossa realidade é lutar pra mudar isso. "Quem me conhece não preciso explicar. Aos que são contra e estão incomodados com a AMAF não adianta explicar".

7 - Aos que atacam nossos diretores regionais dizendo que são brigões. São mesmo, brigam pela classe. Melhor ser brigão por uma classe do que ser inoperantes e traidores dos nossos direitos.

8 - Apoiamos integralmente o Secretário Bernardo Santana na limpeza que vem fazendo. Acham que não percebemos que as pedras que estão sendo colocadas contra o trabalho do Secretário não vem de dentro da própria SEDS?

É por isso que a AMAF incomoda, nós colocamos a mão na ferida, buscamos soluções de problemas que se arrastam há anos.

A AMAFMG não negocia seu direito.

Julio Costa
Presidente AMAFMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário